O que acha daquelas pessoas q trabalham com vc, mas não sabem seu nome e nem sequer se interessam em sabê-lo?

anônimo
elas respondem
anônima
3a
Acho ótimo, porque eu sou esse tipo de pessoa tem gente no meu trabalho, que eu nem sei o nome e nem quero saber e muitos tbm não sabem meu nome. Nem gosto de conversar com o pessoal do trabalho só dou no máximo um "bom dia" ou "boa tarde".