Qual rede social que vocês usam muito?
Eu uso mais o zap.
eles respondem
WhatsApp e Instagram
Eu usava muito o Twitter até o começo deste ano, depois parei e só volto lá de vez em quando.
Eu usava muito o Twitter até o começo deste ano, depois parei e só volto lá de vez em quando.