Qual rede social que vocês usam muito?

Eu uso mais o zap.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
26 respostas
18
8
eles respondem
18
anônimo
3a
A que mais uso é o YouTube.
anônimo
3a
Só o insta. Whats não é rede social.
Instagram, nem mensagem eu recebo
anônimo
3a
Xvideos
anônimo
3a
Nenhuma.
Mas a mais útil para ficar por dentro das novidades e acessar perfis oficiais de gente famosa é o Twitter.
anônimo
3a
Instagram.
anônimo
3a
Twitter
anônimo
3a
Uso mais o YouTube.
YouTube
Tiktok
Instagram
Nessa ordem.
anônimo
3a
Tor network.
WhatsApp e Instagram

Eu usava muito o Twitter até o começo deste ano, depois parei e só volto lá de vez em quando.
anônimo
3a
TikTok, Instagram
elas respondem
8
anônima
3a
YT pq vejo mta videoaula
Whatsapp, mas uso muito por causa do trabalho, tudo vem pelo Whatsapp, até documentos oficiais. Por mais que encaminhem por e-mail, o Whatsapp se tornou uma das principais ferramentas de comunicação.
YouTube e ElaEle
anônima
3a
WhatsApp
TikTok
YouTube
Instagram
anônima
3a
Instagram