Vocês arrancam pele do lábio?
1
anônimo
308
3a
Arrancar a pele do lábio. Faço isso faz uns 7 anos e não consigo parar (dão uma dica se quiserem).
Se fazem isso, é num nível grave? Tipo, comigo eu já desenvolvi duas bolhas no lábio, uma saiu mas a outra não vai sair, eu acho.
Se fazem isso, é num nível grave? Tipo, comigo eu já desenvolvi duas bolhas no lábio, uma saiu mas a outra não vai sair, eu acho.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
15 respostas
10
5
elas respondem
10
3a
Da última vez que eu puxei e sangrou, eu parei. Meus lábios são muito ressecados, tenho que ficar passando manteiga de cacau.
3a
Tinha o hábito até usar manteiga de cacau todos os dias, até não formar mais "pelinha".
anônima
3a
Não, faz mal
anônima
3a
E quem não arranca?
3a
o tempo todo
3a
Às vezes²
3a
Nunca
anônima
3a
Eu também faço e chega a sangrar. Mas eu tô parando.
arranco quando eu faço merda ecabo ficando triste
anônima
3a
Vc tem lábios ressecados? Eu fazia isso quando tinha. Agora me hidrato bastante, bebo no mínimo 2L de água por dia, pele e lábios ficam maravilhosos
eles respondem
5
anônimo
3a
Td dia
Arranco
anônimo
3a
Eu faço isso, mas não forço, porque aí pode sangrar.
3a
as vezes
anônimo
3a
Não, mas quando amanheço noto que ficam algumas soltas.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!