Vocês arrancam pele do lábio?
anônimo
Arrancar a pele do lábio. Faço isso faz uns 7 anos e não consigo parar (dão uma dica se quiserem).
Se fazem isso, é num nível grave? Tipo, comigo eu já desenvolvi duas bolhas no lábio, uma saiu mas a outra não vai sair, eu acho.
Se fazem isso, é num nível grave? Tipo, comigo eu já desenvolvi duas bolhas no lábio, uma saiu mas a outra não vai sair, eu acho.
elas respondem
3a
Da última vez que eu puxei e sangrou, eu parei. Meus lábios são muito ressecados, tenho que ficar passando manteiga de cacau.