Ela disse que não dariamos certos por causa dos nossos signos

anônimo
Eu virgem e ela leão
eles respondem
Não acredito em signos,mas ela pelo visto acredita.
Se voce tambem não acredita,então acho que esta diferença é que não daria certo entre voces