Ela disse que não dariamos certos por causa dos nossos signos
0
anônimo
308
3a
Eu virgem e ela leão
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
14 respostas
4
10
elas respondem
4
Isso foi livramento, tem como confiar em quem acredita em signos? (Lógico que também tem a chance de ter sido uma desculpa)
Esse foi o motivo mais fútil que já ouvi em toda a minha vida. Parabéns.
O sentimento não foi o suficiente para era lidar com a diferença entre vocês. Ela não vale a pena .
3a
Que desculpa ridícula.
eles respondem
10
Agradeça, uma pessoa fútil assim e vc nem vai precisar se livrar pq ela já nem aceitou começar nada.
anônimo
3a
Hahahaahah se fodeo
anônimo
3a
Desculpa esfarrapada. Vcs nao dariam certo pq ela nao te quer
Eu nem vou entrar no mérito do REAL motivo pelo qual ela fez isso, até porque ele (o motivo) é óbvio, porém se tratando de latina leitora de horóscopo, ainda bem que você se livrou dessa.
Não acredito em signos,mas ela pelo visto acredita.
Se voce tambem não acredita,então acho que esta diferença é que não daria certo entre voces
Se voce tambem não acredita,então acho que esta diferença é que não daria certo entre voces
3a
Ela disse que não daríamos certo por conta de nossos estilos musicais.
Eu rock, ela funk.
Eu rock, ela funk.
3a
kkkkkk
anônimo
3a
Ela é teu inferno astral.
Signos que antecedem o outro são os infernos astrais
Signos que antecedem o outro são os infernos astrais
Pior foi eu.
Eu áries e minha ex capricórnio.
Eu áries e minha ex capricórnio.
Cara... ainda bem que não deu.
Namorar uma pessoa com baixo qi não vale a pena.
Namorar uma pessoa com baixo qi não vale a pena.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!