Mulheres vocês também tem dificuldade de ter assunto pra conversar com outras mulheres?
anônima
Eu realmente não sei como conversar porque assim eu odeio conversar fazendo perguntas da vida da pessoa fica parecendo fofoqueira kkkk e eu não sou e nem gosto disso.
Aí eu fico calada sem assunto .
Vocês também são assim?
Aí eu fico calada sem assunto .
Vocês também são assim?
elas respondem
3a
Não, eu só não consigo interagir muito com os homens, se for assunto de trabalho até consigo. Com mulheres não tenho dificuldade nenhuma, são mais assuntos em comum.