Mulheres vocês também tem dificuldade de ter assunto pra conversar com outras mulheres?
0
anônima
196
3a
Eu realmente não sei como conversar porque assim eu odeio conversar fazendo perguntas da vida da pessoa fica parecendo fofoqueira kkkk e eu não sou e nem gosto disso.
Aí eu fico calada sem assunto .
Vocês também são assim?
Aí eu fico calada sem assunto .
Vocês também são assim?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
21 respostas
8
13
eles respondem
8
Todo mundo tem dificuldade de conversar com mulher, até as próprias mulheres.
Obs
Pergunta se ela gosta de pão
anônimo
3a
Minha borda é azul.
3a
Que isso moça, é só falar um monte de futilidades sem sentido, sorrir de tudo com muita falsidade ou falar da vida alheia e estará arrasando kkkkkkkk
É que grande parte das mulheres gostam de fofocar; e como você aparenta ser a exceção disso, acaba te incomodando.
3a
Devem ter.
anônimo
3a
Não importa.
elas respondem
13
anônima
3a
Cara não tenho dificuldade, problema é que tem umas meninas muito fúteis que só falam de macho e que aquele macho não quis pagar o cartão dela.. e bla bla bla... tenho uma amiga que sai com 1 por dia e conversar com ela é um saco. E ela se acha a fodona.
Minha conversa é sobre concurso, obra de casa, sou muito sociável com pessoas que não são fúteis.
Não sei nada de artistas, cantores, blogueiros, não perco tempo com isso.
Minha conversa é sobre concurso, obra de casa, sou muito sociável com pessoas que não são fúteis.
Não sei nada de artistas, cantores, blogueiros, não perco tempo com isso.
Perguntar da vida de alguém é querer conhecer. Aprendi praticando, meu curso é 90% mulher. Agora, perdi a prática para iniciar papos com homem
Não. Mulher fala muito basta você dá um pouco de atenção que elas falam muito.
anônima
3a
Tenho
3a
Pra começar a conversar com alguém geralmente se falam de coisas alheias, depende do contexto. Se é no trabalho falam sobre alguma coisa em relação ao trabalho, se na escola, da escola, na academia, sobre a academia, e assim vai. Se tiver uma afinidade aí parte para outros assuntos, até chegar em algo mais pessoal. Não é mecânico dessa forma, e tem gente que é ruim de papo mesmo, ou só não gosta de conversar, aí não tem o que fazer.
3a
Sim, porque eu não gosto de conversar
anônima
3a
Nenhum pouco, adoro conversar com mulheres, sempre estive na rodinha de meninas.
anônima
3a
Sim, até porque os assuntos são chatos.
anônima
3a
Eu sou bem tímida, mas não tenho muito problema. Tem algumas que só falam de si mesmas e é chato, mas tem alguns rapazes que também só falam de si mesmos.
anônima
3a
Depende
anônima
3a
Muito, a maioria gosta de ouvir os seus problemas e se começa a falar questões mais pensativas já te colocam um apelido, fora que é possível que a conversa rende mais se você tem experiências sexuais... Sendo mulher é complicado fazer amizade ou se comunicar com outras mulheres, isso é real.
3a
Não, eu só não consigo interagir muito com os homens, se for assunto de trabalho até consigo. Com mulheres não tenho dificuldade nenhuma, são mais assuntos em comum.
3a
Não, na vdd eu não gosto muito de conversar com estranhos, nem de puxar assunto, mas sempre tive amigas.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!