Mulheres vocês também tem dificuldade de ter assunto pra conversar com outras mulheres?

anônima
Eu realmente não sei como conversar porque assim eu odeio conversar fazendo perguntas da vida da pessoa fica parecendo fofoqueira kkkk e eu não sou e nem gosto disso.
Aí eu fico calada sem assunto .
Vocês também são assim?
elas respondem
Pra começar a conversar com alguém geralmente se falam de coisas alheias, depende do contexto. Se é no trabalho falam sobre alguma coisa em relação ao trabalho, se na escola, da escola, na academia, sobre a academia, e assim vai. Se tiver uma afinidade aí parte para outros assuntos, até chegar em algo mais pessoal. Não é mecânico dessa forma, e tem gente que é ruim de papo mesmo, ou só não gosta de conversar, aí não tem o que fazer.
 
Pra começar a conversar com alguém geralmente se falam de coisas alheias, dep... | elaele