Na visão feminina, ela me deu abertura para eu dar em cima dela de novo?
Conheci uma menina ano passado e saimos algumas vezes, mas sem rolar nada sem nem ter beijo. Já deixei claro que eu gostava dela e tudo. Chamei ela pra sair recentemente, ela aceitou e perguntou brincando: "você não vai me pedir em namoro lá não, neh? Sou dificil kkkkkkk" Eu respondi: dificil? Assim que é bom! Na visão feminina, ela me deu abertura para eu dar em cima dela de novo? O que vocês acham, meninas?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
6 respostas
3
3
elas respondem
3
3a
Ela está dando abertura. Vai com jeito que grandes chances de conseguir.
anônima
3a
Eu concordo com curioso88
Mas vai e beija dessa vez se nem beijo rolar sai fora disso
Mas vai e beija dessa vez se nem beijo rolar sai fora disso
anônima
3a
Se você não aproveitar essa chance, outro aproveita.
eles respondem
3
Não tenho opinião feminina mas acho que vc está sendo feito de trouxa.
Se ela quisesse alguma coisa com vc não teria saído várias vezes sem rolar nem uns beijinhos.
Além do mais eu tenho a teoria de que a mulher que é ""difícil"" é aquela já deu pra geral ( e olha que sou adepto do sexo casual e não acho isso impedimento para evoluir para namoro) e agora que todo mundo já comeu ela fica nesse joguinho pra algum otário acreditar que ela é santinha e assumir.
Se ela quisesse alguma coisa com vc não teria saído várias vezes sem rolar nem uns beijinhos.
Além do mais eu tenho a teoria de que a mulher que é ""difícil"" é aquela já deu pra geral ( e olha que sou adepto do sexo casual e não acho isso impedimento para evoluir para namoro) e agora que todo mundo já comeu ela fica nesse joguinho pra algum otário acreditar que ela é santinha e assumir.
3a
Sim, ela deu abertura.
anônimo
3a
Não sei pra que ficar perdendo tempo com mulher em pleno 2023.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!