Gente, sabia que só devemos nos comparar com nós mesmos?

anônimo
Qualquer comparação feita de nós com outra pessoa em vez de nós mesmos, é uma comparação injusta
eles respondem
Não sabia e continuo sem saber.
 
Não sabia e continuo sem saber. | elaele