Gente, sabia que só devemos nos comparar com nós mesmos?
anônimo
Qualquer comparação feita de nós com outra pessoa em vez de nós mesmos, é uma comparação injusta
eles respondem
Steve-
3a
Não sabia e continuo sem saber.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Não sabia e continuo sem saber. | elaele