É normal ficar stalkeando e julgando os comentários das pessoas do site?
anônimo
eles respondem
Danizn
3a
Vey, eu faço isso dms KKKKKKK é falta de trabalho
0 comentários
1
0
entrar
criar conta
Vey, eu faço isso dms KKKKKKK é falta de trabalho | elaele