É normal ficar stalkeando e julgando os comentários das pessoas do site?

0
anônimo
280
3a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
17 respostas
8
9
elas respondem
8
anônima
3a
desocupado
Normal, mas apenas vejo o comentário dos outros ñ fico stalkeando a pessoa.
anônima
3a
Não sei se é normal, mas tem um anônimo que vive xingando.
anônima
3a
faço isso direto, sei das tretas, de quem quer se pegar, dos que se odeiam
Eu nem leio as respostas dos outros.
anônima
3a
anormal
Significa que vc é desocupado kk
Super normal²
eles respondem
9
Você sabe minha resposta.
Vey, eu faço isso dms KKKKKKK é falta de trabalho
Ver comentários é normal, stalkear já é um pouco demais
anônimo
3a
Normal
anônimo
3a
Sim, sempre faço isso.