Estranho o boy, todo estranho com o fato de ter algo

Uma pessoa transa com a outra ,ok de boas mais até então tá lindo , aí ele não te chama mais ?
O que pode ter acontecido? Será que ele não quer mais ?
eles respondem
anônimo
3a
Num sei.
 
Num sei. | elaele