Estranho o boy, todo estranho com o fato de ter algo

Uma pessoa transa com a outra ,ok de boas mais até então tá lindo , aí ele não te chama mais ?
O que pode ter acontecido? Será que ele não quer mais ?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
5 respostas
4
1
eles respondem
4
A outra deve transar melhor.
anônimo
3a
Todo dia uma um iludida achando que se transar, o cara vai ficar
anônimo
3a
Num sei.
anônimo
3a
Ele é obrigado a te chamar sempre só pq transaram?
elas respondem
1
anônima
3a
Só queria a transa, provavelmente. Até eu que não tenho nenhuma experiência sei que pra muita gente sexo e sentimento não andam juntos