Meu ex me sufoca mesmo após o término

Oi gente, tudo bem? Então essa é a minha primeira vez aqui e queria falar sobre o fim do meu relacionamento, eu terminei vai fazer 2 meses por diversos motivos, mas principalmente pela falta de espaço. O meu ex não respeitava a minha individualidade, eu estava me sentindo infeliz e por essa razão terminei a relação. Desde que terminei ele me liga e manda mensagens todos os dias dizendo que não con...
eles respondem
Se quer ser legal, propõe de conversar sobre ter uma amizade só daqui a 2 anos. Esse é o tempo necessário para apagar o sentimento de namoro para poder dar lugar ao sentimento de amizade. Contato antes disso vai fazer as coisas se confundirem.