Meu ex me sufoca mesmo após o término
Oi gente, tudo bem? Então essa é a minha primeira vez aqui e queria falar sobre o fim do meu relacionamento, eu terminei vai fazer 2 meses por diversos motivos, mas principalmente pela falta de espaço. O meu ex não respeitava a minha individualidade, eu estava me sentindo infeliz e por essa razão terminei a relação. Desde que terminei ele me liga e manda mensagens todos os dias dizendo que não consegue aceitar ou entender a minha decisão, me pressiona sobre eu ignorar a existência dele e me cobra uma “amizade” mas acontece que eu não quero, nem acho que funcione. Não quero voltar com ele e nem ter amizade, ao mesmo tempo que me sinto mal pela forma que ele se encontra, já que desenvolveu uma dependência emocional por mim. O que eu devo fazer?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
11 respostas
7
4
eles respondem
7
anônimo
3a
Faz um BO na delegacia da mulher
3a
Fala pra ele te deixar em paz q tá incomodando, bloqueia ele se for necessário caso nem isso resolver, polícia tá aí pra isso.
anônimo
3a
Coloca seu pai no telefone ou algum homem da família quando ele te ligar.
Antes de fazer isso, explique pra pessoa a situação.
Antes de fazer isso, explique pra pessoa a situação.
3a
Se quer ser legal, propõe de conversar sobre ter uma amizade só daqui a 2 anos. Esse é o tempo necessário para apagar o sentimento de namoro para poder dar lugar ao sentimento de amizade. Contato antes disso vai fazer as coisas se confundirem.
anônimo
3a
devia ter feito ele de corno kkjkk
anônimo
3a
Caramba.
Sim
elas respondem
4
anônima
3a
Eu também passei por isso recentemente
Não quero mais a pessoa mais a pessoa fica no meu pé e se humilhando para mim
E eu como uma pessoa fria não consigo ligar
Não quero mais a pessoa mais a pessoa fica no meu pé e se humilhando para mim
E eu como uma pessoa fria não consigo ligar
3a
nossa, ordem de restrição urgente nesse cara
anônima
3a
Seja clara e fale que se ele não respeitar sua decisão, você vai tomar as providências cabíveis. Se ele não parar, infelizmente você terá que tomar as providências.
anônima
3a
é foda
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!