Meninas vocês se sentiriam muito incomodadas caso os homens da sua família te desejasse?

0
anônima
224
3a
meus primos ja deram e dao em cima de mim , eu dou o fora, e um irmao meu quando morava na casa da mae acordei ele passando a mao em mim.
ah que nojo!
um primo meu veio da em cima de mim outro dia, o pior sao os olhares de desejo , estou me organizando para ir embora dessa cidade.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
19 respostas
11
8
eles respondem
11
anônimo
3a
Delegacia da mulher. Família de pervertidos
É nojento pakas
anônimo
3a
eles são feios?
anônimo
3a
Vish...
anônimo
3a
É você na foto? Se for eu entendo
anônimo
3a
Me sinto incomodado com qualquer coisa.
anônimo
3a
Corte esses caras.
É desagradável, mesmo.
Elas acham normal.
elas respondem
8
anônima
3a
Credo
anônima
3a
com certeza moça
anônima
3a
Sim, eu sinto ódio disso raiva e tudo
anônima
3a
nojo.
Tem um primo do meu pai que já disse na frente dos meus pais "Se eu fosse mais novo..."
Ele me olha com desejo, sem se importar que meus pais estão ali, me elogia na frente da esposa, isso me incomoda, ainda bem que mora longe.
anônima
3a
É comigo já aconteceu com um primo quarentão que tentou da em cima de mim só que eu não sou tão gostosa quanto vc então deve ser por isso que te desejam mas toma cuidado com isso
anônima
3a
Obs
anônima
3a
Na real, acho nojento.