Sentem um arrepio quando vêm mulher bonita?

0
anônima
364
3a
Eu acho que esse é um dos sintomas da bi ou homossexualidade. Nunca fiquei assim por um, apesar de já ter desejado alguns. Eu fico que nem um homem quando vê uma mulher bonita.
É horrível, não queria ser assim. Definitivamente, a gente não escolhe sexualidade.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
19 respostas
11
8
eles respondem
11
Se ela é muito bonita me sinto um pouco intimidado.
anônimo
3a
Se você é lésbica, ninguém nem nada haver com isso, sai logo do armário, @Figodoce.
Sequer reparo na aparência das pessoas ao meu redor.
anônimo
3a
Não
anônimo
3a
Não, não sinto.
anônimo
3a
Todo homem e toda mulher são bi.
Não sinto nada.
anônimo
3a
É, talvez você sinta atração por mulheres mesmo.
elas respondem
8
anônima
3a
Não sinto.
anônima
3a
Eu me tremo toda hein
anônima
3a
Eu fico olhando porque eu acho a pessoa bonita aí eu fico admirando
anônima
3a
Eu sinto, e sou bi
Eu sempre fico arrupiada
anônima
3a
Depende da mulher.
acho que você é tarada