Sentem um arrepio quando vêm mulher bonita?
anônima
Eu acho que esse é um dos sintomas da bi ou homossexualidade. Nunca fiquei assim por um, apesar de já ter desejado alguns. Eu fico que nem um homem quando vê uma mulher bonita.
É horrível, não queria ser assim. Definitivamente, a gente não escolhe sexualidade.
É horrível, não queria ser assim. Definitivamente, a gente não escolhe sexualidade.
eles respondem
Se ela é muito bonita me sinto um pouco intimidado.