Você costuma falar muito sobre sua vida?

Desabafar, contar suas angústias, medos, felicidades…
elas respondem
anônima
3a
Depende, se a pessoa me der confiança eu falo muito, se não sou reservada
 
Depende, se a pessoa me der confiança eu falo muito, se não sou reservada | elaele