Você costuma falar muito sobre sua vida?

Desabafar, contar suas angústias, medos, felicidades…
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
57 respostas
28
29
eles respondem
28
anônimo
3a
Não
Não. 99.99% não se importa. Para que falar?
anônimo
3a
Antes mais. Hoje, não tanto, pois alguns desabafos foram mais ruins do que bons pra mim.
Não, sou bem reservado quanto a minha vida e procuro não expor muita coisa sobre mim.
anônimo
3a
Não é trollagem, é opinião sincera. Eu não suporto pessoas que falam muito de si mesmas.
anônimo
3a
Mais do que deveria, porém hoje eu consigo filtrar melhor pra quem falar...
O menos possível.

Sabe quando ficam falando da tua vida aqueles fofoqueiros que adoram falar mal de vc,.distorcer e espalhar histórias da tua vida?

Tudo culpa tua que falou o que não devia para quem não devia.
Cara, às vezes eu faço isso sem nem perceber, odeio isso em mim
Muito pouco, quase nada, o mínimo possível.
anônimo
3a
As vezes acho que falo demais
Nunca entro em detalhes
anônimo
3a
Sou discreto
anônimo
3a
Talvez.
Não, sou bem discreto sobre minha vida pessoa.
Algumas coisas, mas evito ser direto em certos assuntos.
Falo muito sobre o superficial.

Dificilmente falo sobre coisas mais íntimas.
anônimo
3a
Eu falo até meu endereço, Vivi.
anônimo
3a
Eu acho que sim, mas tenho aprendido a não me expor tanto, isso é ruim.
Gosto de falar com os fantasmas
anônimo
3a
Não, desabafar é coisa de fraco
anônimo
3a
Falo de tudo, é só perguntar.
Falo minha vida toda pro pessoal do site.
Creio que só o necessário
elas respondem
29
anônima
3a
Não, a menos que sejam com pessoas de confiança
Falo tudo, sou um livro aberto
Agora se é verdade ou não só Deus sabe
Já falei bem mais. Mas atualmente só falo com minha psicóloga.
Não, depois as pessoas usam isso contra você.
anônima
3a
N mais, é ridículo
anônima
3a
Aqui no site falo tudo
Sim, falo até o que não deve kkk. Sou bem transparente nisso.
anônima
3a
Não, sou bem bem reservada. Sei que existem pessoas invejosas aqui.
eu sou um livro aberto
anônima
3a
Não
Nunca, sou uma caixinha de mistérios
anônima
3a
Já fui assim, hoje não mais.
anônima
3a
Depende de pra quem seria
Até gostaria mas hoje em dia é difícil achar alguém de confiança pra se abrir.
Não
Só superficialmente
E aconselho que faça o mesmo
Guarde pra vc
Amigos verdadeiros estão cada vez mais escassos
Quer confiar segamente em alguém? Pai e mãe (normalmente).
Maior fofoqueira com ele, graças a Deus
anônima
3a
Depende, se a pessoa me der confiança eu falo muito, se não sou reservada
qnd me sinto corfotável, me abro (laele)
anônima
3a
Nunca
Não, sou bem discreta sobre minha vida pessoal
anônima
3a
Infelizmente tenho esse defeito e preciso mudar uuuuurgente!
Qdo sinto confiança na pessoa, sim. É algo que me faz mto bem.