Você costuma falar muito sobre sua vida?

Desabafar, contar suas angústias, medos, felicidades…
elas respondem
Qdo sinto confiança na pessoa, sim. É algo que me faz mto bem.
 
Qdo sinto confiança na pessoa, sim. É algo que me faz mto bem. | elaele