Você costuma falar muito sobre sua vida?
Malinconica
Desabafar, contar suas angústias, medos, felicidades…
eles respondem
anônimo
3a
Eu acho que sim, mas tenho aprendido a não me expor tanto, isso é ruim.
1 comentário
0
0
entrar
criar conta