Aos usuários homens que postam fotos sem camisa
anônimo
Por favor parem, ninguém, literalmente ninguém quer ver vocês sem camisa (supondo serem realmente vocês). É um show de vergonha alheia.
Grato pela atenção.
Grato pela atenção.
eles respondem
anônimo
3a
Hahaha a yag ficou tensa