Aos usuários homens que postam fotos sem camisa

-15
anônimo
1.3K
3a
Por favor parem, ninguém, literalmente ninguém quer ver vocês sem camisa (supondo serem realmente vocês). É um show de vergonha alheia.

Grato pela atenção.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
63 respostas
21
42
elas respondem
21
Porque eles abem que a beleza deles incomodam os invejosos
anônima
3a
Liberdade de expressão. Assim como as mulheres que botam foto da teta KAKKKK
anônima
3a
Inveja?
anônima
3a
Kkkkk.
Indireta pra quem?
eu quero, podem postar meninos
Eu quero, podem postar à vontade
anônima
3a
Continuem postando
@Thiago_P_Oliveira, por quê tu não bota o shape em dia e coloca sua foto aqui para nós biscoitarmos,? kkkkkk

Eu pelo contrário adoro. Dou biscoito sem nem pensar kkkkkkkk
anônima
3a
Hoje teve isso ? nem vi
anônima
3a
Kkkkkkk
Eu quero ver... rsrsrsr
A maioria é fake kkkkkkkk
Acho que só o Dan que não é
Poste foto do seu peitin branquinho sem camisa tbm. Pronto. Ninguém fica excluído.
anônima
3a
Nossa, ele é estressado.
anônima
3a
Deixa eles , não tem problema nenhum
anônima
3a
Onde é que tem???
anônima
3a
Você acredita que são eles mesmos? Até parece eles pegam foto de alguém e colocam no perfil e dizem que são eles kkk
anônima
3a
Indiferente pra mim sinceramente

Nunca notei essas coisas
anônima
3a
Lá ele
anônima
3a
Ahuashushi
anônima
3a
Você é chato e carente
eles respondem
42
anônimo
3a
Quanta inveja, só podia ser um nerdola virjão fracassado.
Tudo por biscoito.
O que tu quer ainda tá mole
anônimo
3a
Eu ia colocar uma foto minha agora, não vou mais. Obrigado pelo aviso
anônimo
3a
Inveja ?
anônimo
3a
O assunto já morreu faz tempo, pelo jeito é você que está querendo ver eles.
Belo truque de psicologia reversa para obter o que deseja sem parecer direto demais... juaaaaa!
Vc é estranho por sentir vergonha alheia disso.
anônimo
3a
eles postam pq querem po, quem é tu pra decidir oque todo mundo gosta ou liga ou nao?? wtfkkkkkkk vemos aqui alguem q nao curte o proprio corpo galera vamos admirar
anônimo
3a
Vou postar agora
anônimo
3a
É, não dá pra negar que eles querem mostrar o sheipinho deles.
Eu ia trocar a minha foto agora msm, mas desistir
anônimo
3a
Vou postar não kkkk
Vou mandar no seu PV então a partir de hoje.
Vou botar uma daqui a pouco só pq vc falou
Nunca postei, mas agora vou para ser do contra.
Aos incomodados com foto alheia. Continuem, é um carimbo de chatice.
anônimo
3a
as gurias querem
anônimo
3a
Dá pra perceber que você é sedentário, desnutrido, e sem shape. Deixa de ser invejoso jovem e vai treinar que ainda dá tempo.
anônimo
3a
Te incomoda tanto ? Acho que pode ser pelo fato de você no fundo gostar mas nega isso e reage com raiva, freud explica.
anônimo
3a
Atenção usuárias mulheres que tiram foto sem camisa:
Comecem por favor
anônimo
3a
Fiz uma vez só pra mostrar meu umbigo (era uma pergunta sobre qual o tipo do seu umbigo)
Foi uma conquista pra mim, conseguir coragem suficiente pra fazer isso.

Mas tem mulher que gosta de ver (ver outros caras, não me ver T.T kkkk)... deixa elas serem felizes rs
anônimo
3a
Putz, só porque agora eu ia trocar de foto.
anônimo
3a
Não me importo com isso.
Nunca postei e não me incomoda a vida alheia !
Até parei para refletir!
Mas não pude entender.
Confesso que já postei em aberto,
mas foi por alguns minutos.. Rss
https://elaele.com.br/a/4717308-bom-como-voce-falou-independente-fisico-andsbs-segue-minha-nao-sou-sarado-nem-musculoso-mas
se eu não tiver engando vc tbm já fez isso.
anônimo
3a
Hahaha a yag ficou tensa
anônimo
3a
Não posto nao
anônimo
3a
Tá com invejinha a mocinha é?
Se fossem usuárias botando foto de biquíni ou seminua tavam apedrejando... Realmente é só pra chamar atenção.
Porque? só isso faltava.
Tá, vou vestir uma camisa
Valeu por avisar. Coloquei minha regata.
E essa vergonha do débito? Conta não?!
anônimo
3a
Então nao posso mostrar minha sunga nova na praia? =(
Só voce não quer ver homens sem camisa.As mulheres gostam.
Eu não quero ver,mas não me incomodo com isso
Quando eu começar a treinar mano, só vai ser foto sem camisa e pra ficar bonito pelado tb
anônimo
3a
Ta bom fiscal de shape
Droga, não vou mais postar!