Terminei com ela pensando que não gostava mais...

Namorei 1 ano e pouquinho com uma mulher incrível; Depois desse tempo fui só levando pq ela era boa demais e eu não queria magoar ela. Terminei com ela depois de uma discussão sobre uma rede social minha, pq eu pensei que já não amava ela. Foi ruim, ela chorou e td, desativou td e sumiu. Uns dias sem ela ela é descobri que estou errado, hj ela ativou td de novo e postou fotos do aniversário com a...
elas respondem
anônima
3a
Faz o seguinte,

Se mata seu otario você achou que ela te amava?

Hahahaha parece que você se fudeu, agora ela vai dar para alguém que faça ela feliz, nem isso você sabe fazer seu bosta