Terminei com ela pensando que não gostava mais...

-2
644
3a
Namorei 1 ano e pouquinho com uma mulher incrível; Depois desse tempo fui só levando pq ela era boa demais e eu não queria magoar ela. Terminei com ela depois de uma discussão sobre uma rede social minha, pq eu pensei que já não amava ela. Foi ruim, ela chorou e td, desativou td e sumiu. Uns dias sem ela ela é descobri que estou errado, hj ela ativou td de novo e postou fotos do aniversário com a família, ela parece estar muito feliz e nenhum pouco preocupada cmg. Me pediu pra não mandar mensagem mais.
O que eu faço?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
15 respostas
8
7
elas respondem
8
Não manda mais mensagem, respeita a escolha dela. Vocês só desejam o que não tem, isso é ego ferido de ver que ela esta bem sem você.
Eu acho é pouco! Homem não sabe valorizar uma mulher direita porque sente tédio, procura agora as vagabundas para torrar o seu dinheiro e mandar você tomar naquele lugar.
anônima
3a
Faz o seguinte,

Se mata seu otario você achou que ela te amava?

Hahahaha parece que você se fudeu, agora ela vai dar para alguém que faça ela feliz, nem isso você sabe fazer seu bosta
Agora se fudeu
anônima
3a
Bem feito.
Deixa ela viver a vida dela
anônima
3a
Nossa....
eles respondem
7
anônimo
3a
anônimo
3a
Vc foi muito trouxa, tem que se fuder
anônimo
3a
Já "Elvis"
anônimo
3a
Se você gosta vai atrás dela antes que perca ela de vez mano
Você faz nada mesmo, fazendo nada vai ser melhor p ela
Pede pra voltar