A beleza ou a personalidade, qual te atrai mais?
anônima
ps: não tenho personalidade.
eles respondem
Serpe
3a
Personalidade. Só ter beleza é meio merda. Não é muito mais que uma casca bonitinha.
2 comentários
5
0
entrar
criar conta