A beleza ou a personalidade, qual te atrai mais?

0
anônima
476
3a
ps: não tenho personalidade.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
39 respostas
24
15
eles respondem
24
Personalidade. Só ter beleza é meio merda. Não é muito mais que uma casca bonitinha.
anônimo
3a
A beleza chama a atenção, mas a personalidade conquista o coração. É quem você é por dentro que realmente me atrai, porque são as qualidades genuínas e os momentos compartilhados que tornam a vida verdadeiramente bela. Atrai-me a autenticidade do ser, a conexão verdadeira, pois a beleza exterior desvanece, mas o brilho da alma perdura eternamente.
O conjunto é o que importa, mas de início todas as pessoas levam em consideração a beleza pra só depois saber da personalidade.

Ninguém quer um parceiro que esteticamente não agrade, mas as pessoas tbm não querem alguém bonito(a) e doido(a) ou chato(a).

Então primeiro a avaliação é da beleza (e nessa vc já passou aqui no meu veredito kkk)
Ninguem tanka um relacionamento com uma pessoa que nao da nem pra conversar por 2 minutos com tanta falta de repertorio.

Pra casual, prefiro a carinha bonitinha
anônimo
3a
Com certeza, a beleza da personalidade.
humor e personalidade
me sinto acolhido com uma pessoa assim
anônimo
3a
Belezonalidade
90% personalidade.

Para mim aparência é o de menos, desde que, é claro, me atraia, né?
Personalidade.
De longe a beleza, de perto a personalidade.
Tem que ter os 2.
A princípio a beleza, só que com o tempo se a personalidade for ruim o relacionamento não anda e não tem beleza que mantenha.
Personalidade.
anônimo
3a
não sendo chata ja ta bom
Nada me atrai nessa vida.
anônimo
3a
Num interesse amoroso, a beleza é o cartão de entrada, afeição por personalidade é algo que pode existir e deve existir, mas só funciona se a beleza também agradar.
Personalidade
anônimo
3a
Personalidade
Os dois.. mas odeio mulher fresca e folgada.
anônimo
3a
O tamanho da bunda
anônimo
3a
A beleza, porque a personalidade só descubro depois de ter sido atraído
anônimo
3a
Beleza
elas respondem
15
anônima
3a
Personalidade. Beleza sem conteúdo é apenas uma embalagem bonita, porém vazia. Pessoas vazias julgam a personalidade das outras pela aparência, não pelo que elas realmente são...
Ahhhh... não diga isso. Linda vc é, dá pra ver na sua foto. E com certeza é uma fofa cheeeeia de personalidade!!
Se vc tem tempo com a pessoa, pode começar a se interessar por ela baseada em coisas que vc admira, mesmo ela nao sendo favorecida na beleza. Mas se é um app de encontros, por exemplo, não há dúvida que vai escolher pela beleza ou charme.
anônima
3a
Junto

Eu sou eu, apenas eu
Personalidade.
Personalidade, porque já conversei com homens muito lindo, mas não tinha papo ou queria safadeza.
anônima
3a
Depende do meu humor no dia.
anônima
3a
Personalidade
O conjunto.
Primeiro algo de atraente na aparência da pessoa que acho bonito, depois a personalidade que me atrai muito mais.
A personalidade sempre.
Personalidade.
anônima
3a
Lógico que a personalidade, a beleza é secundária
Personalidade