A beleza ou a personalidade, qual te atrai mais?
anônima
ps: não tenho personalidade.
eles respondem
3a
O conjunto é o que importa, mas de início todas as pessoas levam em consideração a beleza pra só depois saber da personalidade.
Ninguém quer um parceiro que esteticamente não agrade, mas as pessoas tbm não querem alguém bonito(a) e doido(a) ou chato(a).
Então primeiro a avaliação é da beleza (e nessa vc já passou aqui no meu veredito kkk)
Ninguém quer um parceiro que esteticamente não agrade, mas as pessoas tbm não querem alguém bonito(a) e doido(a) ou chato(a).
Então primeiro a avaliação é da beleza (e nessa vc já passou aqui no meu veredito kkk)