A beleza ou a personalidade, qual te atrai mais?
anônima
ps: não tenho personalidade.
elas respondem
Tentando123
3a
Personalidade, porque já conversei com homens muito lindo, mas não tinha papo ou queria safadeza.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Personalidade, porque já conversei com homens muito lindo, mas não tinha papo... | elaele