A beleza ou a personalidade, qual te atrai mais?

anônima
ps: não tenho personalidade.
elas respondem
Personalidade, porque já conversei com homens muito lindo, mas não tinha papo ou queria safadeza.
 
Personalidade, porque já conversei com homens muito lindo, mas não tinha papo... | elaele