A beleza ou a personalidade, qual te atrai mais?
anônima
ps: não tenho personalidade.
eles respondem
anônimo
3a
não sendo chata ja ta bom
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
não sendo chata ja ta bom | elaele