Se você fosse casar, daria a sua senha do celular e Facebook?

0
anônimo
420
3a
Se há casamento, há juramento. Óbvio que eu faria isso.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
9 respostas
4
5
elas respondem
4
Não daria as minhas senhas em hipótese nenhuma
anônima
3a
Daria. Se estou casando é pq amo a pessoa, respeito e não tenho o que esconder.
anônima
3a
Eu e meu marido já compartilhamos o mesmo Facebook. Nosso perfil é de casal
anônima
3a
Não
eles respondem
5
sim, tem nada
só o inferno do Twitter
Sim, não tenho nada a esconder
Se ela pedir,sim
anônimo
3a
Claro que não, eu traio minha esposa pra caramba e adoro isso
Iria dar uma pika dura pra ela.