Se você fosse casar, daria a sua senha do celular e Facebook?
anônimo
Se há casamento, há juramento. Óbvio que eu faria isso.
eles respondem
Bubuz
3a
Sim, não tenho nada a esconder
0 comentários
1
0
entrar
criar conta
Sim, não tenho nada a esconder | elaele