A beleza ou a personalidade, qual te atrai mais?

anônima
ps: não tenho personalidade.
eles respondem
Tem que ter os 2.
A princípio a beleza, só que com o tempo se a personalidade for ruim o relacionamento não anda e não tem beleza que mantenha.