Mulheres, se o Neymar traisse vocês, perdoariam? E se fosse algum ator ou pessoa pública que vocês admiram?
gvdobrega
eles respondem
anônimo
3a
Eu sim, amo o Neymar
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Eu sim, amo o Neymar | elaele