Mulheres, se o Neymar traisse vocês, perdoariam? E se fosse algum ator ou pessoa pública que vocês admiram?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
13 respostas
10
3
elas respondem
10
3a
Eu ia trair ele também, até parece que eu sendo rica ia ficar aguentando macho feio por muito tempo
3a
Se fosse o Neymar eu perdoaria mas só faria sexo com ele com camisinha.
anônima
3a
Errei fui mlk
3a
Se o Cillian Murphy me traísse, eu iria perdoa-lo
anônima
3a
Ia perdoar tirar monte de grana dele e ir embora. E.. vender as coisas dele.
Pelo menos um proveito tenho q tirar disso.
Pelo menos um proveito tenho q tirar disso.
3a
Nunca. Terminaria e arrumaria outro.
anônima
3a
Não perdoo traição, seja de quem for. Pode ser o cara mais rico do mundo, comigo vacilou dançou. Rum
Não perdoaria não, mas ao descobrir fingiria perdoar, depois faria ele gastar milhões cmg; dps separaria de boa.
anônima
3a
Primeiro, eu não me casaria com o Neymar.
anônima
3a
Não, porque nem com o Neymar eu ficaria.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!