Você é muito timido(a) ou introvertido(a)?
anônima
Acho que meu maior problema é timidez, pois eu ja sou introvertida, mas a timidez atrapalha.
eles respondem
Steve-
3a
Introvertido, não abro a boca.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta