Já aconteceu de você ficar com a pessoa apenas uma vez?você curte fazer isso?
anonima_ativa
eles respondem
JuliodePalma
3a
Só uma vez, nos encontramos para transar. Mas no geral acabo ficando ou transando pelo menos 2 vezes, mesmo com ficantes
0 comentários
0
0
entrar
criar conta