Já aconteceu de você ficar com a pessoa apenas uma vez?você curte fazer isso?

Entre na sua conta para participar
elas perguntam
16 respostas
10
6
eles respondem
10
anônimo
3a
Nunca nem beijei.
Se não for pra casar eu nem olho.
anônimo
3a
Nunca nem abraçei uma mulher.
anônimo
3a
Várias vezes. Agora não mais
anônimo
3a
Sim.. não é do meu feito.. mas já rolou
Nunca aconteceu.
Nunca fiquei com alguém.
Só uma vez, nos encontramos para transar. Mas no geral acabo ficando ou transando pelo menos 2 vezes, mesmo com ficantes
anônimo
3a
Geralmente quando não tem compatibilidade ou a pessoa é muito diferente de mim.
elas respondem
6
Já. Não gosto.
Já sim , depende do meu momento, depende da pessoa
Se for de beijar, sim somente uma vez. Não curto ter ficante fixo...mas é bem raro eu sair para conhecer alguém, é muita preguiça de se relacionar.
anônima
3a
Apenas uma vez não