Já aconteceu de você ficar com a pessoa apenas uma vez?você curte fazer isso?
anonima_ativa
eles respondem
Steve-
3a
Nunca fiquei com alguém.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Nunca fiquei com alguém. | elaele