Você se considera uma pessoa esquisita?

0
224
3a
  • 60%
    Sou esquisito
    9 votos
    6
    3
  • 40%
    Me considero normal
    6 votos
    4
    2
15 votos
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
16 respostas
9
7
elas respondem
9
Esquisitinha,aquariana ne
votou em Sou esquisito
sempre me achei esquisita. gosto de coisas incomuns desde músicas a eventos. amo tomar ayahuasca e treino com músicas de louvor e espirituais também. minha lua é em aquário e vivo no mundo da lua, no meu mundo cyberpunk paty de gotham city.
votou em Sou esquisito
anônima
3a
Sim
votou em Sou esquisito
anônima
3a
Lamentavelmente
votou em Sou esquisito
anônima
3a
Eu me considero normal
votou em Me considero normal
Acho que sou normal
votou em Me considero normal
Excentrica.
votou em Sou esquisito
me considero exótica
A música “Menina estranha” do Restart foi escrita pra mim.

Bons tempos onde eu namorava o Pe Lanza :P
eles respondem
7
votou em Sou esquisito
Sou lixo
votou em Sou esquisito
anônimo
3a
Sou completamente normal.
votou em Me considero normal
anônimo
3a
Todo mundo acha, mas eu discordo
Todos nós somos normais. "Esquisito" é uma visão distorcida de outras pessoas sobre alguém.
votou em Me considero normal
anônimo
3a
No sentido espanhol.
votou em Sou esquisito
Sou bizarro.