Você tá preparado para ser o provedor da casa?

3
336
2a
O homem deve sustentar a casa toda, o dinheiro da mulher é para ela mesma, para colocar preenchimento, cílios, unhas, aplique, etc.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
34 respostas
23
11
eles respondem
23
anônimo
3a
É a verdade. Já provenho a casa há mais de 10 anos
Pretendo ser um bom provedor, só q a casa vai ter só eu e talvez algum pet.
anônimo
3a
Eu acho q isso é uma ideia de gente retardada mulher n poder ajudar a pagar 1 gás? Ou rachar uma conta de luz de vez enquando? Puta q pariu né ser provedor é uma coisa ser otário é outra a n ser q a mulher coma unha cílios e aplica aí eu entendo tmnc
anônimo
3a
Culacho kkkkkkkkkkkkkk
Não, pois o ideal seria dividir as contas da casa, assim sobrará mais dinheiro pro marido e para a esposa.
anônimo
3a
Não sei, Culacho.
Os tempos mudaram
Estou preparado para pagar as minha contas e fazer o que eu quiser com o meu dinheiro.
Provedor sim, não banco de mulher
anônimo
3a
Não, eu não quero
Ela que tem que me bancar purra. Enquanto ela trabalha eu fico em casa jogando vídeo game e assistindo futebol e basquete.
Não gostaria de me casar assim,a menos que eu seja bem rico
anônimo
3a
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Se não for para eu ser bancado eu nem caso.
anônimo
3a
Vou trazer leite todo dia pra minha esposa.
Heheheheh tempos diferentes se aproxima "_*
100% tbm n né
Ainda não estou preparado.
anônimo
3a
Você ainda acha que estamos nos tempos medievais?

Dá licença, homem não tem que ser provedor e a mulher também não tem que ser provedora.

A mulher não tem que passar, cozinhar e limpar tudo sozinha e o homem também não tem que passar, cozinhar e limpar tudo sozinho.

O correto é a independência de ambos e também a parceria entre ambos, dividir as contas, as tarefas domésticas e ambos trabalhando fora.
anônimo
3a
E, quando vão embora, ainda pedem pensão para "manter o nível de vida".
Quem quer pensão que vá trabalhar na pensão da mãe Joana, ué...
Nem o maior dos merdas teria coragem de te sustentar. Vai ficar pra titia.
anônimo
3a
Não quero casar
Não estou preparado para nada.
elas respondem
11
sou minha própria provedora, bolachinhamachista
anônima
3a
Deus é mais depender de homem.
anônima
3a
Não quero depender de homem nenhum, eu trabalho e os dois dividem as contas da casa
Só o preenchimento, cílios, unha e aplique ja são mais de um salário mínimo kkkkkkkkk
Sei que é zoeira kkk, mas é bacana quando os dois dividem os gastos.
Se um não pode pagar algo no mês o outro paga, assim todo mundo se ajuda.
Não ficaria confortável se só ele cuidasse dos gastos.
Quero um assim, mas que pague os cílios, preenchimento e etc também. Chega de trabalhar. Quero ser uma submissa dependende de homem, bem melhor e não estou sendo irônica.
anônima
3a
Só caso se for assim
anônima
2a
Estamos
anônima
3a
A maior merda q criaram foi mulher ser indenpendente
Tudo bem o homem pagar as contas principais, mas eu não vou trabalhar o mês todo pra gastar com estética kk, tenho mais amor no meu dinheiro que da trabalho pra ganhar.