Se uma mulher pergunta pra um homem pra onde ele levaria ela no primeiro encontro e ele diz: shopping...

anônimo
Lá a gente ter conversas leves e descontraídas... eu dirijo hem... vc acha que essa é uma resposta ruim? Pq?
eles respondem
Um restaurante, uma pizzaria e uma lanchonete é sempre uma das melhores opções para o primeiro encontro. No shopping não acho tão atrativo assim, precisa ser num ponto com menos fluxo de pessoas.