Se uma mulher pergunta pra um homem pra onde ele levaria ela no primeiro encontro e ele diz: shopping...

0
anônimo
448
3a
Lá a gente ter conversas leves e descontraídas... eu dirijo hem... vc acha que essa é uma resposta ruim? Pq?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
13 respostas
6
7
elas respondem
6
O que você acha?
Sei lá, mas eu ficaria super triste se me convidassem para ir em um shopping
anônima
3a
Estranha...mas talvez seja estranha pra mim pq n curto shopping
Não acho ruim, mas se fosse eu convidando e eu percebesse que a pessoa de alguma forma não gostou, iria sugerir outro local ou perguntar pra ela o que ela sugeria. Geralmente dá pra ir em parques, cinema, cafés, eventos que os dois gostem etc
Prefiro shopping mesmo.
Parece que hoje em dia o único lugar que as pessoas querem ir é em barzinho.
Eu ia gostar. Dar um passeio no shopping, pegar um cineminha lá e depois lanchar algo. Seria um bom rolê.
eles respondem
7
É uma boa resposta, bem autêntica, assim a mulher já tem uma prévia de que tipo de idiota está se envolvendo.
Se você for adolescente, um shopping não é má escolha. Mas se for um homem, pode optar por escolhas melhores para um primeiro encontro.
Um restaurante, uma pizzaria e uma lanchonete é sempre uma das melhores opções para o primeiro encontro. No shopping não acho tão atrativo assim, precisa ser num ponto com menos fluxo de pessoas.
Depende.
Se pra um cara que nasceu em 96 o único barzinho legal fica num shopping..
Vá em frente.
anônimo
3a
Normal. Eu geralmente chamo pra tomar açaí. Não vejo pq gastar tanto no primeiro encontro se não sei nem se vai dar certo entre a gente.
Só levaria num lugar mais legal no primeiro encontro se a intenção fosse apenas casual, coisa que não curto.
Ir a um shopping só depois de já conhecidos ( e olhe lá). Primeiro encontro pede outros lugares.
Resposta de betinha