Vocês possuem autocontrole?

0
anônima
588
3a
(Sim, pisei na bola dnvkkkk)
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
37 respostas
22
15
eles respondem
22
Deu pro entregador novamente.
ta loko.
Depende da situação. Evoluindo a cada dia. Mas não é uma tarefa fácil
anônimo
3a
Você sempre pisa na bola…
Mais do que você kkkkk. Você precisa de umas palmadas na bunda pra aprender, mas é bem capaz de gostar ainda rsrs.
anônimo
3a
Qual dos ex foi dessa vez?
Não, oq me falta é isso, sou tão fudido
anônimo
3a
Nem sempre...
Acredito que sim
Bom não sei kkkkk
Tarde demais era vc naquela suruba
anônimo
3a
Sim
Sim, possuo autocontrole.
anônimo
3a
Em qual sentido?
Ninguém aqui tem.
anônimo
3a
Previsivel
anônimo
3a
Foi pra suruba denovo?
Controla essa testo luarita
anônimo
3a
Sim, possuo.
elas respondem
15
Na medida do possível sim
me esforçando bastante
As vezes,depende do ambiente.
anônima
3a
Não muito.
O que aconteceu?
anônima
3a
Depende muito da situação.
anônima
3a
Sim mas se ficarem me perseguindo aí eu viro o satanás
anônima
3a
Eita véio corno
Acho que sim.
Comecei a ter controle emocional e adivinha o motivo: pornografia.
Pra sincera é bom mais eu sou a que quer dominar e submissa ao mesmo tempo e pq pessoas redor tem bronca de gente assim
anônima
3a
Tenho até certo ponto
anônima
3a
Não, agora mesmo tô com vontade de sexo anal até doer e a pessoa mandar eu ficar quieta