Se uma mulher pergunta pra um homem pra onde ele levaria ela no primeiro encontro e ele diz: shopping...

anônimo
Lá a gente ter conversas leves e descontraídas... eu dirijo hem... vc acha que essa é uma resposta ruim? Pq?
eles respondem
anônimo
3a
Normal. Eu geralmente chamo pra tomar açaí. Não vejo pq gastar tanto no primeiro encontro se não sei nem se vai dar certo entre a gente.
Só levaria num lugar mais legal no primeiro encontro se a intenção fosse apenas casual, coisa que não curto.