Tem algum policial aqui? Ou ex-PM?
anônima
Se vc passasse na prova da Policia e não gostasse, pediriam baixa? Ou ficariam pelo salário e status?
eles respondem
tkdospeldmdnanowqp
3a
Eu sou.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta